segunda-feira, 28 de julho de 2014

Paróquia apresenta missionários e comemora aniversario de Grupo de Jovens

 A noite deste domingo, 27 de julho, foi marcada por duas comemorações especiais na Matriz Nossa Senhora de Fátima: o envio dos missionários e o aniversário do grupo de jovens Anjos da Luz.

A necessidade de um trabalho social de evangelização mais aprofundado, de enfoque catequético, mais próximo da comunidade, surgiu durante a formação para catequistas, no mês de abril deste ano. Foram feitas reuniões e acertados os detalhes necessários.  Ao fim da celebração eucarística foi realizada a celebração de envio e os missionários foram apresentados à comunidade. Perante a Palavra de Deus e a comunidade reunida, eles assumiram este belo compromisso. Para iniciar os trabalhos, o primeiro bairro a ser visitado será o bairro Bandeirantes.

O outro motivo de alegria é pelo aniversário de um ano de criação do grupo de jovens Anjos da Luz. Além da apresentação de um teatro durante a celebração eucarística, eles organizaram um jantar, no salão paroquial, para comemorar a data. Foram convidados também outros grupos de jovens da cidade, que vieram prestigiar esse momento festivo.

Demos graças a Deus pelas alegrias que Ele nos proporciona. Parabéns aos Anjos da Luz, que vocês possam comemorar muitos aniversários mais. Obrigado aos novos missionários da Paróquia, que Jesus guie o caminho de vocês nesta grande missão de evangelizar, que é também missão de todo cristão.

Confira mais fotos em www.facebook.com/paroquiadefatimalavras!

Bruno Antonio da Silva
Pastoral da Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...