segunda-feira, 28 de maio de 2012

Missa de Pentecostes e Ação de Graças pelo 46º Dia Mundial das Comunicações Sociais


A Festa de Pentecostes foi celebrada na Matriz de Nossa Senhora de Fátima, na data de ontem, 27 de maio de 2012, às 19h00min, em missa solene, onde foi exaltada a vinda do Espírito Santo sobre os discípulos, reunidos no Cenáculo.
Na ocasião, também se rendeu Graças pelo 46º Dia Mundial das Comunicações Sociais (DMCS), sendo abordado o tema escolhido para este ano: “Silêncio e Palavra: caminho para a evangelização”.

Representantes de diversos meios de comunicação da cidade de Lavras estiveram presentes na celebração, também comparecendo membros de Pastorais da Comunicação de outras paróquias desta localidade.
A Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Lavras agradece a todos os que participaram da Santa Missa, especialmente aos representantes dos meios de comunicação que se fizerem presentes. Por certo que, iluminados pelo Espírito Santo, cada celebrante terá a força espiritual necessária para o cumprimento da missão que lhe foi confiada por Nosso Senhor Jesus Cristo, qual seja, a vivência do Seu Evangelho, através da linguagem unificadora do amor autêntico, aquele que vem de Deus.

Maran atá – Nosso Senhor vem! Vem Espírito Santo de Deus!

 
 
 
 

Visualize mais fotos e comente: facebook.com/paroquiadefatimalavras
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...