quinta-feira, 23 de maio de 2013

Comunidade celebra Santa Rita de Cássia


Após os dias de novena e inspirados no exemplo de vida e Santidade de Santa Rita de Cassia, toda a comunidade do bairro Vale do Sol, devotos e representantes de outras comunidades da paróquia se reuniram para celebrar o dia da padroeira do bairro. E a festa não podia ser diferente. Devoção e muito carinho para com esta santa considerada “Santa das causas impossíveis”.
Devotos e visitantes que deixaram a igreja repleta, acompanharam com muita animação a celebração presidida pelo Padre Clayton Nogueira com a presença do Seminarista Gláucio Junqueira, nascido na comunidade. Foram preparadas homenagens da comunidade para a sua padroeira, dentre elas três crianças que se vestiram de Santa Rita de Cássia, acompanhando toda a celebração e roubando a cena.
Logo após, realizou a procissão por ruas em volta a igreja.  Na chegada, aconteceu a Benção do Santíssimo Sacramento, sobre a comunidade e nas rosas. Terminando os festejos, aconteceram as tradicionais barraquinhas.
A coordenação da comunidade agradece a todas pessoas, devotos da comunidade e da paróquia que participaram e que de alguma forma colaboraram nos dias da novena e durante a festa.

Confira as fotos na nossa pagina no facebook: www.facebook.com.br/paroquiadefatimalavras

Cláudio Elias Tadeu

Pastoral da Comunicação










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...