sexta-feira, 21 de junho de 2013

Paróquia participa de Novena em Ingaí

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima participou do sétimo dia da novena em preparação a Festa de São João Batista na cidade de Ingaí nesta ultima quinta feira, dia vinte de junho de 2013.
 A celebração foi presidida pelo padre Clayton Nogueira, pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima e concelebrada pelo Padre Carlos Paris, pároco da paróquia de São Sebastião e São João Batista de Ingaí. Durante a celebração, foi encenado um pequeno teatro retratando um pouco da vida e trajetória de São João Batista pelos grupos de jovens Guerreiros de Cristo e Adolescente Buscando a Cristo.
Durante a sua homilia, Padre Clayton, fez sua reflexões dentro do evangelho do dia. Falou que tudo que Jesus nos ensinou é importante para nossa vida e que a oração e muito importante na vida do Cristão. A oração nos fortalece e não deixa a sermos abalado na fé. Nossa oração é uma oração universal, por isso deve ser rezada por todos, devendo ser levada muito a serio. Na oração do Pai Nosso, onde os discípulos pediram que Jesus ensinasse a rezar como ensinou a João Batista, não só chama a Deus de Pai, como também pede por nossas necessidades. E que nessa celebração da novena a São João Batista, que e intercessor de Ingaí, ele que foi aquela voz que clamava no deserto, que seu discurso e exemplo continuem ecoando sobre Ingaí e por todo mundo, chamando principalmente à conversão.
Após a missa, foi feita a novena em honra a São João e também aconteceu o funcionamento de barraquinhas com música ao vivo na parte externa da igreja.
A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima agradece a comunidade paroquial de Ingaí, através de seu pároco, Padre Carlos Paris pelo convite. Que Deus sempre abençoe a caminhada da comunidade paroquial desta cidade.

Confira todas as fotos na nossa página no Facebook www.facebook.com/paroquiadefatimalavras
Cláudio Elias Tadeu
Pastoral da Comunicação 








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...