segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Termina o 2º Retiro Revolução Jesus

A presença dos missionários do Movimento Revolução Jesus, Cleber e Julienne da Comunidade Católica Canção Nova, foi uma das atrações e surpresas do 2º Retiro Espiritual Revolução Jesus, promovido pelo Grupo de Oração Amigos pela Fé da Comunidade de Nossa Senhora de Guadalupe, do Bairro Monte Líbano. O evento aconteceu entre os dias 22 a 24 de novembro, no Recanto Sagrado Coração de Jesus, bairro Água Limpa, em Lavras, e contou com a presença de cerca de noventa pessoas entre cursistas e organização.

Este ano, o tema abordado foi “Quero um amor maior”, baseado no livro de Adriano Gonçalves da Comunidade Canção Nova. Durante os três dias de retiro, os missionários conduziram diversos momentos de partilha e pregações. Temas como namoro santo, afetividade e sexualidade foram abordados e discutidos, com embasamento no Catecismo da Igreja Católica e no livro Youcat. Alem desses, os jovens participantes do retiro viveram fortes momentos de oração, descontração e de cura interior, sendo essa imensa alegria expressada por meio de redes sociais.
Em sua pagina pessoal no Facebook, um dos coordenadores do retiro, Silvino Silva fez os seus agradecimentos. “Olá amigos que participaram do Retiro Revolução Jesus. Obrigado pela sua participação, pois o que vivemos nestes três dias de retiro e único, pois as graças que Jesus derramou sobre vocês vai fazer uma revolução na sua vida #queroumamormaior. Abraços a todos. Se não for para ser santos de nada vale.”
O encerramento aconteceu na igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, durante a missa das 19 horas, na festa de Cristo Rei.
Confira os principais momentos do retiro na pagina do Grupo de Oração “Amigos pela Fé” no Facebook e também no Youtube
Cláudio Elias

Pastoral da Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...