quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Paróquia sediara Encontro Forâneo da PJ

No próximo sábado, dia 22 de fevereiro de 2014, acontecerá na Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Monte Líbano, o “Encontrão Forâneo da Pastoral da Juventude (PJ)” com o tema: “Discípulos de Emaús, vocês me conhecem?”.

Para este dia, diversas atividades com muita musica, animações e reflexões estão sendo preparadas pela Coordenação Forânea da Pastoral da Juventude, em parceria com os membros da Pastoral da Juventude da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima. Jovens das mais diversas paróquias da cidade e da região estão sendo aguardados.


Segundo Wesley Machado, membro da Pastoral da Juventude de nossa paróquia, “Este encontro tem como objetivo uma maior interação entre os grupos de jovens de nossa forânia. Baseados no tema aonde os discípulos de Emaús falavam de Jesus e porem não o conheceram enquanto caminhavam juntos. Os grupos de jovens têm o objetivo de falar de Cristo sua simplicidade e união, mais caminhando junto. Com isso, esperamos uma maior interação entre os grupos, buscando a cada dia caminhar junto de Jesus”.

As atividades iniciarão a partir das 13 horas. Toda a juventude e convidada a participar.





Cláudio Elias Tadeu
Pastoral da Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...