quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Feliz aniversario Pe. Clayton Nogueira

Nesta data tão importante de sua vida, queremos prestar-lhe a nossa sincera homenagem, mesmo sabendo que nem sempre as palavras conseguem ser tão transparentes a ponto de expressar as qualidades de alguém.
Acreditamos que o Senhor, Pe. Clayton Nogueira , veio para o nosso convívio com a permissão de Deus, pois sua presença em nosso meio é contagiante, caracterizando a fé e a força que existem dentro do seu coração. Dizemos isso por esse seu jeito empolgante de animar as celebrações; de usar uma linguagem popular; de levar as pessoas a terem uma experiência com Deus; principalmente quando celebra junto as nossas crianças.

É por isso que aproveitamos esse momento celebrativo para parabenizá-lo e agradecê-lo por tudo que tens feito por nossa Paróquia desde que aqui chegou. Muito se aprendeu, mas também muito se ensinou. Queremos que saiba que a Paróquia Nossa Senhora de Fátima se sente muita honrada, também em suas pastorais e movimentos, por poder participar deste momento tão especial em sua vida pessoal e sacerdotal.
Rogamos a Deus e ao Espírito Santo que continue lhe dando muita saúde, força, unção e sabedoria para exercer a missão que lhe foi confiada e que, muitos anos em sua vida sejam acrescentados, para que sempre possas levar o Evangelho e o amor a todas as pessoas que encontrar. Pois sabemos que esse é o presente que queres ganhar: O de viver livremente a sua fé e sua vocação.
Que Nossa Senhora de Fátima lhe dê uma benção toda especial neste dia, derramando sobre o Senhor, suas bênçãos e graças do Céu.


Parabéns!!! Feliz Aniversário!!!



Receba o abraço de gratidão da “Paroquia de Nossa Senhora de Fátima”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...