terça-feira, 22 de abril de 2014

Igreja de Guadalupe ganha estampa direto do México

Neste ultimo domingo, dia 20 de abril de 2014, a comunidade de Nossa Senhora de Guadalupe recebeu um presentão. Mais não foi nenhum Ovo de Pascoa ou chocolate. A maior igreja da Paroquia de Nossa Senhora de Fátima recebeu a doação de uma estampa, com a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe, que veio direto do Santuário do México, doada pelo casal Antônio Izaias e  Elizabeth.


A estampa foi abençoada pelo Padre Clayton Nogueira e aspergida pelo Padre Honorio Link, vigário da Paroquia de Santana de Lavras, e um dos maiores incentivadores da construção da igreja na comunidade. Em seus relatos, Padre Honorio parabenizou Padre Clayton pelo termino da construção da igreja e expos a sua enorme alegria em ver a comunidade linda. Disse também que a chegada desta nova estampa é um grande presente. Das comunidades que ajudou a construir, está é a que tem maior carinho e admiração.

A comunidade de Nossa Senhora de Guadalupe, através da Pascom agradece ao casal Antônio Izaias e Elizabeth pela doação e que Ela interceda junto a Deus, bênçãos na vida deste casal.


Cláudio Elias Tadeu
Pastoral da Comunicação.














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...