domingo, 20 de abril de 2014

Paróquia de Fátima celebra Cristo Ressuscitado

Após uma semana repleta de reflexão e da vivência do mistério da Paixão e Morte de Jesus, a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, celebrou fervorosamente a Ressurreição de Cristo. Concentrando-se em frente à Igreja Matriz, às oito horas da manhã deste domingo dia 20 de abril de 2014, os paroquianos saíram em procissão rumo à igreja de Nossa Senhora de Guadalupe para a solene missa do Dia da Páscoa do Senhor.


Durante a sua pregação, o Padre Guaraci deixou a sua mensagem de Pascoa a todos os presentes. Enfatizou que a ressureição de Cristo e muito importante para a caminhada como Cristão. “Se Cristo não tivesse ressuscitado, vã seria a fé. A morte de Jesus gera na humanidade uma vida nova. Deus não é o Deus da morte, e o Deus da vida e que nos fortalece a cada dia. Jesus nos guia e esta conosco. Devemos deixar a ressureição resplandecer em nossa vida e comtemplar a vida nova em Jesus”.

Durante a Semana Santa foram realizadas as celebrações do encontro com as imagens de Nossa Senhora das Dores e Bom Jesus dos Passos; na quinta a Missa do Lava-Pés; na sexta os fiéis participaram da Via Sacra, saindo da Comunidade de Nossa Senhora de Guadalupe até a Comunidade de Nossa Senhora das Graças nos Tabuões, além da Celebração da Paixão do Senhor as 15h e o descendimento da Cruz as 19 horas. No sábado a Vigília Pascal que foi celebrada festivamente e com muita alegria por todos os presentes.

É com essa alegria que a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, através da Pastoral da Comunicação deseja a todos Feliz Páscoa e que o Cristo Ressuscitado esteja sempre presente na vida dos cristãos.


Confira os melhores momentos desta Semana Santa na pagina: www.facebook.com/paroquiadefatimalavras



Cláudio Elias Tadeu
Pastoral da Comunicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...