quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Paróquia celebra o Dia do Catequista


A tarde do último domingo, dia 31 de agosto, foi mais que especial para os catequistas da Paróquia. Em comemoração pelo Dia Nacional do Catequista, foi realizado um almoço, com música ao vivo, e um bingo para eles se divertirem.

Pela manhã, durante a missa das 9h30min, na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, os catequistas renovaram seu compromisso de educar na fé as crianças, os jovens e os adultos, perante a Deus e a comunidade. Terminada a celebração, o almoço já os aguardava no salão da Matriz de Fátima, sob um clima de festa, animado pelo Salomit e Ronan. Depois da sobremesa, as risadas não acabavam enquanto todos participavam do bingo, muito animado por sinal.
A Igreja no Brasil celebra no último domingo do mês de agosto, mês dedicado à oração pelas vocações, o Dia Nacional do Catequista, em homenagem aos fiéis que se comprometem a fazer conhecer Jesus Cristo às crianças, aos jovens e aos adultos, no processo de catequese. Neste dia se intensificam as preces e orações por essas pessoas, que disponibilizam seu tempo para fazer acontecer o Reino de Deus no meio de nós.

Bruno Antonio da Silva
Pastoral da Comunicação

Confira mais fotos em www.facebook.com/paroquiadefatimalavras!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...