segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Grupo de Oração retorna atividades na paróquia

Depois do recesso para as festividades de fim de ano, na próxima sexta-feira dia 16 de janeiro, o Grupo de Oração Filhos de Maria retorna as suas atividades na Matriz de Nossa Senhora de Fátima. Em entrevista para a Pascom, a coordenadora Roselaine Silva relatou os planos em metas para o ano de 2015.

“Nosso Grupo de Oração tem alguns planos e metas para o ano de 2015. Para esse ano, nosso desejo é fortalecer os encontros semanais, deixando que Deus dite e ilumine os caminhos e decisões a serem tomados. Através da escuta da Palavra de Deus, queremos deixa-nos conduzir conforme a sua vontade. Dentre as nossas metas e projetos, iremos preparar novamente a Novena de Pentecoste como no ano passado”, disse.
O Grupo de Oração acontece todas as sextas-feiras, às 19 horas, na Matriz de Nossa Senhora de Fátima. Todos estão convidados.

Conheça mais:
O Grupo de Oração da RCC é uma comunidade carismática presente numa diocese, paróquia, capela, colégio, universidade, presídio, empresa, fazenda, condomínio, residência, etc., que cultiva a oração, a partilha, e todos os outros aspectos da vivência do Evangelho, a partir da experiência do batismo no Espírito Santo. Tem na reunião de oração sua expressão principal de evangelização querigmática e que, conforme sua especificidade e mantendo sua identidade, se insere no conjunto de comunhão, participação, obediência e serviço. Pessoas engajadas na RCC, líderes e servos – através de encontros, orações e formação – buscam “fazer acontecer um processo poderoso de renovação espiritual, que transforma a vida pessoal do cristão e todos os seus relacionamentos com Deus, com a família, com a Igreja e a comunidade”. (fonte: http://www.rccbrasil.org.br/)



Cláudio Elias
Pastoral da Comunicação - Pascom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...