sábado, 18 de agosto de 2012

I Retiro Jovem Revolução Jesus


Entre 10 e 12 de agosto de 2012 aconteceu, no Recanto Sagrado Coração de Jesus, o 1º Retiro Revolução Jesus, promovido pelo Ministério Jovem Amigos pela Fé, da comunidade Nossa Senhora de Guadalupe. O retiro, cujo tema central foi “Ser jovem sem deixar de ser santo”, contou com a presença dos missionários da Comunidade Canção Nova, Pedro, Kathya e Thays, e de cerca de 80 jovens de Lavras e região. Houveram palestras, pregações, dinâmicas, momentos de oração, Cristoteca e muito louvor.
Dentre as pregações, a intitulada “Não sou praça pública” chamou a atenção dos jovens, pois proporcionou um momento de reflexão e avaliação de si mesmos, e inclusive foi inspiração para a música gravada pelo Ministério Jovem Amigos pela Fé, “Não quero ser praça pública”.
No domingo, a Missa das 19h na Matriz Nossa Senhora de Fátima encerrou o evento.
Segundo Silvino Silva, um dos organizadores, “conseguimos mostrar para os jovens que estavam presentes que somos santos de calça jeans, que a santidade em nossa vida é tudo, somos templo do Espírito Santo, e temos que nos cuidar com as coisas mundanas, pois “se não for para ser santo de nada vale”. Agora é arrumar a mochila, pois em 2013 tem Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro!
O Ministério Jovem Amigos pela Fé agradece a toda a comunidade pela ajuda, em especial a nosso pároco, Pe. Clayton, por acreditar nos jovens e permitir a realização do retiro.
Confira mais fotos clicando no link abaixo:



Visualize mais fotos e comente:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...