quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Celebramos o nascimento de Jesus

“Eu vos anuncio uma grande alegria, pois hoje nasceu o Cristo Senhor”. Após quatro semanas em clima de espera e preparação para o natal, toda a comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Fátima se reuniu para celebrar a missa de véspera de Natal, momento de grande alegria cristã. Juntamente com as crianças da comunidade em procissão, foi feita a entronização do Menino Jesus para ser colocado no presépio. Após esse momento, o presépio foi aspergido e incensado.
Durante a proclamação do Evangelho de Lucas 2,1-14, o nascimento de Jesus foi encenado de forma brilhante pelo grupo de jovens Guerreiros de Cristo.

A comunidade contou com a visita do Frater Marcelo, que nos trouxe a sua mensagem de Feliz Natal para toda a comunidade, falando principalmente que Cristo foi obediente ao Pai em todos os momentos.
Depois da comunhão foram sorteados alguns prêmios aos paroquianos que leem o jornal Palavra Cristã, o qual lançou uma promoção na edição de novembro e dezembro.
Após animado momento musical, Pe. Clayton deu o seu feliz natal a toda à comunidade e convidou a todos para dar o beijo aos pés do menino Jesus em forma de adoração, reverenciando o Menino que nasce em nossos corações a cada dia.

Cláudio Elias Tadeu
Pastoral da Comunicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...