segunda-feira, 20 de maio de 2013

Paróquia realiza Tarde de Louvor no dia de Pentecostes


Aconteceu neste domingo, dia 19 de maio de 2013 na comunidade de Santa Rita de Cássia, no bairro Vale do Sol, , a tarde de louvor e adoração em comemoração ao dia de Pentecostes. Além de pregações ricas em espiritualidades, a comunidade contou com a presença e a animação dos Ministérios de Música da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima. Cada grupo encantou os presentes com belas reflexões, musicas, louvor e muita animação. Apresentaram-se os grupos Adolescentes Buscando Cristo, Ministério de Música Redenção, Coral Nossa Senhora de Fátima e Ministério Amigos pela Fé.
A condução desde encontro foi feita pelo integrante do Ministério de Música Redenção Giordano Bruno. Iniciou-se o momento com uma pequena adoração conduzida pela Pastoral da Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima. As pessoas que estavam presentes ficaram animadas e interiorizadas nas palavras inspiradas no Espirito Santo.
Cada grupo mostrou todo o seu talento. As meninas do grupo de Jovens Adolescentes Buscando Cristo, além de músicas animadas, mostraram todo o seu potencial cantando, animando e encenando. Já o grupo de Música Redenção levantou  todos com o entusiamo e o calor da sua banda. O coral de Nossa Senhora de Fátima executou  belas canções, encantando os presentes com suas lindas vozes. Encerrando,  o Grupo de Oração Amigos Pela Fé, trouxe um pouco de seu carisma em um momento bem carismático.
Logo após, Padre Clayton Nogueira celebrou a  Santa Missa Solene de Pentecoste e o 6º dia da novena em honra a Santa Rita de Cássia. Com a igreja cheia de fieis, Padre Clayton ressaltou a importância da celebração da terceira pessoa da Santíssima Trindade, trazendo uma reflexão profunda sobre o Espirito Santo na vida da igreja e da comunidade, ressaltando as graças que foram alcançadas durante a tarde de louvor de Pentecostes.
Após a Santa Missa, aconteceu o funcionamento de barraquinhas com vendas de pastéis, canjicas, caldos e refrigerante.

Acompanhe as fotos por nossa página no Facebook  www.facebook.com.br/paroquiadefatimalavras

Cláudio Elias Tadeu
Pastoral da Comunicação



 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...