terça-feira, 27 de agosto de 2013

Comunidade dos Rosas celebra sua padroeira

Entre os dias 23 a 25 de agosto de 2013, a comunidade de Santa Rosa de Lima, situada nos Rosas, celebrou seu tríduo em honra a sua padroeira. Membros de comunidades urbanas e rurais, devotos e pessoas de outras cidades também estiveram presentes. Durante todos os dias, Padre Clayton Nogueira presidiu a Santa Missa com reflexões sobre a vida e historia de Santa Rosa de Lima trazendo um pouco para o nosso dia-a-dia. Muito carinhosamente, a comunidade a todos que se fizeram presentes durante o tríduo.
No dia 24 após a santa missa, foi preparado um animado leilão com vários tipos de prendas, acompanhado por um singelo café oferecido pela comunidade.
No domingo, dia 25, aconteceu as dez hora da manha, a procissão com o andor com a imagem de Santa Rosa de Lima. Logo após, aconteceu a solene celebração, conduzida e animada pelos membros da comunidade da Sagrada Família, comunidade urbana que fica no bairro de Vila Rica.

Após a parte religiosa, aconteceu um delicioso almoço com musica ao vivo.  Engrandeceram o evento, o grupo Helen e Companhia, juntamente com a dupla sertaneja composta por pai e filho Luciano e Guilherme Morais que vieram da cidade de Nepomuceno, lançando e apresentando o seu CD de trabalho. Também aconteceu o funcionamento de barraquinhas e de um pequeno parque de diversões, que animou as crianças. Padre Clayton Nogueira animou conduziu um bingo. Vários prêmios foram sorteados, o que deixou a dezenas de pessoas que estavam participando da festa. Foi uma animada tarde, em família, para comemorar a padroeira desta comunidade.
O Conselho Paroquial de Comunidade (CPC) agradece a todos que contribuíram para o bom êxito dos três dias de festa. E a todos os visitantes, que sempre possam voltar à comunidade. Que Santa Rosa de Lima possa interceder sempre junto a Jesus.

Confira as fotos na nossa pagina no Facebook: www.facebook.com/paroquiadetafimalavras

Matéria: Claudio Elias
Fotos: Leandro Silva e Bruno Antônio

Pastoral da Comunicação


 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...