segunda-feira, 10 de março de 2014

Terço dos Homens completa um ano na Paroquia.

O próximo dia 13 de março será um dia especialmente marcado dentro e fora de nossa paroquia. A exato um ano atrás, o ex-Cardeal Jorge Mario Bergolio se tornou o Papa Francisco, o primeiro Latino-americano a ser Papa da Igreja Católica. Desde que passou a substituir Bento XVI, o argentino é muito elogiado por seu estilo mais despojado e também por seu enfoque na peregrinação, compaixão, doçura e perdão

E na nossa paroquia, o Grupo do Terço Masculino completa um ano de existência. Ver este grupo de homens rezando,
desperta a curiosidade e o desejo de experimentar em comunidade, a força da oração e a presença materna da Mãe que intercede por seus filhos. Através de sua pagina no Facebook, o coordenador Antônio Domingos expressou sua alegria e gratidão por mais esta etapa concluída pelo jovem grupo de Terço.

“Olá galera do Facebook, venho com imenso prazer comunicar que no próximo dia 13 de março, o nosso grupo do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima completa um ano de existência, e graças à intercessão de Nossa Senhora muitas graças foram alcançadas. Por isso venho mais uma vez convidar à voce homem a vir fazer parte do nosso grupo. Todas as quartas-feiras às 19h30min, na Matriz de Nossa Senhora de Fátima. Jesus te convida a ser sal e luz do mundo, sendo propagador evangelho. Somente com muita oração e com a intercessão da mãe de Jesus e nossa, poderemos vencer nossas batalhas. Por isso venha rezar conosco e Salve Maria”, declarou!

As comemorações contarão com o Terço na quarta-feira e sorteio de brindes durante a missa do próximo sábado na Matriz de Nossa Senhora de Fátima.




Claudio Elias Tadeu
Pastoral da Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...